Central de Relacionamento: (Segunda a sábado das 8h às 20h)
4004-3500 (capitais e regiões metropolitanas),
0800 701 3500 (demais regiões),
WhatsApp: 11 4044-3500 (todas as regiões) e
Chat On-line: www.finsol.com.br/atendimento/.
SAC: 0800 727 0885
Autoatendimento todos os dias, 24 horas. Atendimento humano todos os dias, das 8h às 20h. Atendimento acessível em libras via site www.finsol.com.br
Ouvidoria: caso a Central de Relacionamento não tenha lhe apresentado uma solução satisfatória, ligue para 0800 701 0412 (Dias úteis das 9h às 18h).
Contate a nossa ouvidoria através do 0800 701 0412, atendimento em dias úteis das 9h às 18h; pelo e-mail ouvidoria@omni.com.br; ou envie carta para "FINSOL - Empresa integrante do Grupo Omni" no endereço abaixo:
Av. São Gabriel, 555 – 5° andar – São Paulo-SP – CEP 01435-001
Acesse no link abaixo:
A inclusão é uma jornada contínua, e na Finsol estamos comprometidos em tornar nossos serviços acessíveis a todos. Com esse compromisso em mente, temos o prazer de anunciar o lançamento do atendimento em Língua Brasileira de Sinais (LIBRAS) para nossos clientes surdos ou com deficiência auditiva.
Através do atendimento em LIBRAS, queremos proporcionar uma experiência mais inclusiva e acolhedora, eliminando barreiras de comunicação e promovendo a autonomia e a independência dos clientes.
Se você é surdo ou possui deficiência auditiva e deseja utilizar o atendimento em LIBRAS, basta clicar no link abaixo para entrar em contato conosco!
Juntos, podemos construir um mundo mais inclusivo e acessível para todos!